quinta-feira, 5 de março de 2009

EMPRESA


A Construtora Silvense, Lda, constituída em 18 de Junho de 1984, é uma empresa vocacionada essencialmente para a realização de empreitadas de obras habitacionais e/ou comerciais, com predominância para a construção de moradias, piscinas e edifícios.

Detentora do Alvará de Construção nº 48369 emitido pelo IMOPPI, que inclui a 1ª Categoria de Edifícios e Património Construído, com as Subcategorias 1, 4 e 5, com Classe 3.
A empresa conta com um corpo técnico e de mão-de-obra altamente especializada, estando todos os profissionais efectivos na empresa, comprovando a sua preocupação com o bem estar de seus trabalhadores.


Nos últimos anos tem se dedicado quase em exclusivo à construção por conta própria, embora tenha uma larga experiencia na construção de moradias, piscinas, remodelações e outros trabalhos de construção civil.

Estrutura Jurídica: Sociedade por quotas, com capital social de 60.000,00€ (sessenta mil euros), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Silves nº 398 com o número fiscal 501 589 546.


ORGANIGRAMA:

Gerência: Vitor Tomé Gonçalves

Eng. Responsável: Carlos Martins

Direcção Técnica Obras: Vasco Tomé Gonçalves

Encarregado 1ª: Martinho Sequeira

Pedreiro 1ª: António Manuel - Joaquim Gonçalves - Mário Alves



ÁREAS DE ACTIVIDADE:

Principais ramos da actividade da construção civil:
-Moradias;
-Edifícios;
-Remodelações;
-Piscinas;
-Impermeabilizações;
-Acompanhamento de Obras;
-Fiscalização de Obras.

A área de trabalhos da Construtora Silvense, Lda é em todo o Barlavento Algarvio, com principal incidência nos concelhos de Silves, Portimão, Albufeira, Monchique e Lagos.
Os materiais a aplicar nas obras realizadas pela Construtora Silvense, Lda são sempre da melhor qualidade, temos sempre o cuidado de defender os interesses do cliente.


Sem comentários:

Enviar um comentário