quinta-feira, 5 de março de 2009

CILPES PLAZZA

A harmonia tem um reflexo único:

Situado junto ao Castelo de Silves e banhado pelo rio Arade, o condomínio Cilpes Plazza é caracterizado por uma dualidade única.

A sua localização de excelência permite-lhe viver rodeado de beleza natural, com toda a qualidade de vida que lhe está inerente todo o ano, e, ao mesmo tempo, encontra-se a poucos minutos das principais cidades.
Encontre o equilíbrio perfeito entre a harmonia deste lugar e todo o conforto que o condomínio Cilpes Plazza tem para lhe oferecer.



Localização:

Seguir a A22 no sentido Portimão/ Lagos, virar na saída de Silves.
O Condomínio Cilpes Plazza está situado junto à entrada de Silves, á esquerda após a passagem da ponte medieval, e em frente á zona de lazer construído no programa Polis. Incluindo um passadiço de 1.8 km, jardim-de-infância, maquinas de manutenção e posto de turismo, Piscinas Municipais, entre muitas outras facilidades de lazer para si e para a sua família.
Esta localização privilegiada tem vista para o rio Arade e para o Castelo de Silves.



Tipologias:

Este condomínio é caracterizado por uma arquitectura que prima pela harmonia e equilíbrio, sem nunca esquecer o uso de materiais construção e acabamento de alta qualidade.
O Cilpes Plazza divide-se em três tipologias distintas: T2; T3; T2 Duplex e T3 Duplex.
Com áreas entre os 100m2 e os 165m2.



Site:

www.cilpesplazza.com/maqueta/ (endereço provisório)


Contactos:

Av. da Marginal
Urb. Pérola do Rio, bloco 6.
8300-130 Silves

cilpesplazza.geral@gmail.com
construtora.silvense.lda@gmail.com
Tm: +351 951 580 615

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou administrador do condomínio do Quintão Velho, sita em Portimão, mesmo junto ao viaduto de Vale França sobre a V6.
    Estamos neste momento a recolher propostas/orçamentos para impermeabilização de três enormes terraços (entre 300 a 400 m2) e petendia saber a vossa opinião face ao que vi demonstrado no vosso blog.
    Os terraços são comuns e apresentam-se bastante degradados por má construção e ausência de manutenção ao longo dos 10 anos que têm desde a sua construção.
    Apesar de serem transitáveis, os condóminos utilizam-nos muito pouco e estamos na disposição de os fechar ao transito, excepto para limpeza e manutenção. É tudo uma questão de eficácia na impermeabilização.

    O meu contacto, para além deste endereço, é 968517263.

    Grato pela atenção

    António Oliveira

    ResponderEliminar